sábado, 7 de fevereiro de 2009

2009 .. portas que se fecham e NOVOS HORIZONTES que se ABREM.

Pois é meus caros amigos, chegamos ao ano de 2009, eu pessoalmente tive algumas experiências muito importantes no último ano (2008), cheguei a trabalhar ao mesmo tempo em 4 escolas, de níveis educacionais diferentes, com alunos que ocupavam classes sociais muito heterogênias.. tudo isso me fez crescer muito enquanto profissional de sala de aula, e principalmente me fez crescer como pessoa. Foram novas amizades, novos setores de atuação, enfim, foi um ano de crescimento...
Foi também em 2008 que realizei um dos meus sonhos pessoais, comprei meu próprio PROJETOR MULTIMÍDIA (DATASHOW), foi um novo horizonte que se abriu, hoje estou galgando (passo a passo) meu espaço no campo dos eventos sociais e acadêmicos, não nego que estou super feliz com essa conquista, afinal agora tenho a independência que tanto busquei na realização de eventos, firmei novas parcerias e hoje estamos com a equipe formada para registrar PROFISSIONALMENTE todo tipo de evento.. com FOTOGRAFIA, FILMAGEM e TELÃO de primeira linha..
E já no final do ano minha vida pessoal mudou radicalmente, dei um grande passo na vida de um homem, casei com Heliziane, minha amada companheira de todas as horas, ela que já suportava todas as barras pesadas agora convive comigo diariamente, estamos muito felizes e não é apenas aquela sensação de "lua-de-mel" que os recém-casados vivem, não, estamos felizes e temos maturidade suficiente hoje, para entender que teremos (e já tivemos) momentos difíceis, mas que um dá força ao outro para superar esses momentos. E assim estamos fazendo.
Por enquanto é isso, 2009 abre novas possibilidades de vida pessoal e profissional.. tudo será bem melhor e bem diferente..
Um forte abraço a todos/as.